sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Blog novo: aqui estou eu!

Boa noite, pessoal!
Meu nome é Ângela. Moro no sul do Brasil e assim como várias pessoas por este país, lido com artes, com artesanatos.
Sou mais uma pessoa que se aventura a ter um blog. Sei que ainda tenho muito a aprender mas aos poucos, conseguirei "domar" este espaço virtual.
Tenho muitas coisas bonitas para mostrar a vocês. Bah! Vocês vão amar, com certeza.
Nesta postagem inicial, quero mostrar apenas um pouquinho das coisas que lido com muito amor e carinho e que gosto demais.

Pra começar, sei fazer pinturas em tecido e também faço um bocadinho de crochê...


Também gosto demais de preservar o meio ambiente. Sou uma artesã consciente e faço lindas reciclagens.


Eu também faço umas patchcolagens com pinturas, bem especiais. Vejam!


E agora, conheçam minha paixão: minha coleção de Barbies. Amo, amo, amo!
Aos poucos, vou adquirindo novas peças. É um amor incondicional, único e especial.


Ai... tô tri nervosa! É a minha primeira postagem no meu blog, meu cantinho. Que emoção!!!
Sei que tenho muita coisa a aprender ainda, é tudo novo mas com determinação, vou tirar de letra. Vou sim!
Peço a vocês que me entenda, se eu demorar a responder, seguir alguém. Estou aprendendo, como acabei de dizer.
Logo, logo, serei uma arteira bem blogueira!
Bom... por hora vou puxar meu carro, amigas.
Continuem por aqui. Tenho muitas coisas para mostrar pra vocês.
Até breve e um grande abraço.

***Ângela***

(Agradecimento especial: Muito obrigada, minha amiga de SP. Que Deus a abençoe sempre pela ajuda que me destes, na montagem deste blog. Valeu, guria!)

7 comentários:

  1. bem vindaaa...esta td lindo por aki....
    volto logo..<3

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, colega Ângela!
    Parabéns por este espaço tão bacana. Tá bem bonito e com certeza, teremos muitas belezuras por aqui. Seja muito bem-vinda ao mundo das blogueiras.
    Abração e um ótimo final de semana pra você! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Angela,

    Não sou artesã, mas faço alguns bordadinhos e outros trabalhinhos.
    Seu blog está muito alegre, com um visual encantador!
    Seus trabalhos são maravilhosos e eu vou adorar acompanhá-los!!!

    Eu vim por indicação da Dona Gam, que é artesão de mão cheia!!

    Querida, tenha um ótimo final de semana e - desejo sucesso!!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. OI ANgela que lindos os seus trabalhos!
    Seja bem vinda e desejo muito sucesso.

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ângela, somos muitos amigas da dona Gam, e ela nos indicou o seu blog. Seja bem-vinda e se quiser dê uma passadinha lá no blog.

    Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Angela.
    A querida Gam me convidou a conhecer seu cantinho e aqui estou. Já gostei de seu primeiro post, lindas artes.
    Nossa que coleção linda de bonecas, amei!

    Desejo sucesso com seu blog que ele lhe dê muita alegria.

    Feliz 2014!!!!

    Beij♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    Visite-me, será um prazer recebê-la:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Obs: Também sou do Sul. Rio Grande do Sul, tchê!

    ResponderExcluir

Que satisfação ler um comentário teu.
Fico feliz. Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...